Senhores como de conhecimento de todos, foi assinado contrato com a Blue Sun em março de 2022 pelo antigo sindico anterior a esta gestão.
A nota fiscal das placas foram faturadas em abril de 2022 com a promessa de retorno de desconto no valor da conta em setembro de 2022.
Com o atraso devido a mudança do projeto realizada pela própria Blue sun, começamos a receber o desconto a partir de dezembro de 2022.
Porém para nossa surpresa, identificamos o desconto somente em um medidor,ressaltamos que o condomínio possui 11 medidores no total.
Ao entrarmos em contato com a Enel e com a empresa de energia solar para questionar a não distribuição de desconto nos demais medidores, nos foi alegado que a empresa Blue Sun por falha grave, esqueceu de incluir os demais relógios para distribuição da "sobra" de desconto.
Sendo assim , a Enel nos orientou que enviássemos um formulário elencando cada medidor e seu percentual de recebimento de abatimento.
Fomos informados também que após essa solicitação ser recebida pela Enel levará ainda longos 60 dias para começar a abater das demais contas.
A Blue sun foi notificada pela falta de informação prestada e descuido com o processo prometido.
at
administração
Comments